Seleção Gestor Escolar

April 6, 2016

Caro(a) candidato(a), encontre aqui as principais informações sobre a seleção que vai mudar a cara da Educação de Caruaru

Acesso rápido:

Lista Atualizada de Classificação

Calendário de Eventos:

04.11.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza convocação de Gestores Escolares. Confira aqui.

14.08.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza convocação de Gestores Escolares. Confira aqui.

11.07.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza convocação de Gestores Escolares. Confira aqui.

07.05.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza nova convocação de Gestores Escolares. Confira aqui.

08.04.2019 - Prefeitura de Caruaru convoca candidatos da lista de espera para suprir lacunas no quadro Gestor. Confira aqui.

13.03.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga lista de classificação atualizada para o cargo de Gestor Escolar. A lista excluiu os candidatos que não possuem vínculo com a Prefeitura de Caruaru e atualizou a pontuação de uma candidata que não possuía a especialização computada corretamente. Acesse-a aqui.

06.11.2017 - Prefeitura convoca candidatos classificados entre a 103ª e 144ª colocação para apresentação de documentos.

27.10.2017 - Prefeitura convoca os candidatos aprovados na Seleção para o cargo de Gestor Escolar para apresentar sua documentação.

25.10.2017 - Prefeitura de Caruaru lança resultado final de Seleção de Gestor Escolar. No final do documento há um extrato dos recursos impetrados.

23.10.2017 - Prefeitura de Caruaru lança resultado parcial da Seleção de Gestor Escolar

23.10.2017 - Prefeitura de Caruaru lança errata 014/2017 trazendo novo calendário da seleção e garantindo o caráter classificatório da entrevista.

06.10.2017 - Prefeitura de Caruaru lança resultado final da Prova Escrita para o cargo de gestores.

06.10.2017 - Prefeitura de Caruaru lança extrato de recursos impetrados contra a Prova Escrita para o cargo de gestores.

04.10.2017 - Prefeitura de Caruaru lança resultado parcial da Prova Escrita para o cargo de gestores. Acesse aqui.

27.09.2017 - Prefeitura lança errata 010/2017 trazendo novo calendário da seleção. Com a ação, todos os candidatos terão chance de disputar todos os cargos em que se inscreveram.

24.09.2017 - Confira a Prova de Gestores Escolares com Gabarito

24.09.2017 - Prefeitura de Caruaru realiza Prova Presencial para os Cargos de Gestor Escolar

11.09.2017 - Prefeitura de Caruaru lança errata 007/2017 ampliando o prazo de inscrições para 18 de setembro

31.08.2017 - Prefeitura de Caruaru lança errata 006/2017 prevendo o envio de documentação somente no momento de contratação e atualização na tabela de pontuação da etapa de Análise de Títulos

18.08.2017 - Inscrições encerradas para os cargos de Gestor Escolar, Coordenador Pedagógico e Secretário Escolar

30.08.2017 - Inscrições abertas para os cargos de Gestor Escolar, Coordenador Pedagógico e Secretário Escolar

30.08.2017 - Prefeitura de Caruaru lança edital para seleção de Gestores Escolares, Coordenadores Pedagógicos e Secretários Escolares

Dúvidas Frequentes:

Como funcionará a remuneração dos contratados?

Os candidatos aprovados receberão uma gratificação conforme o tamanho da escola e do cargo. Os detalhes estão disponíveis na Lei Complementar 56 de 01 de agosto de 2017. Você pode acessá-la no Diário Oficial de 02 de agosto .

Quando e onde acontecerão as entrevistas?

A etapa de entrevistas acontecerá na semana do dia 02 ao dia 06 de outubro. O local será divulgado no site de prefeitura e enviado por e-mail para todos os candidatos. Estamos aguardando a finalização da etapa de inscrição para definirmos um local que caiba todos os candidatos.

Como funcionará a etapa de prova de títulos?

O sistema de inscrição calculará as informações inseridas pelos candidatos no momento de cadastro. Com isso, os candidatos serão ranqueados conforme sua pontuação e critério de desempate. No momento de contratação, todos os aprovados precisarão comprovar as informações prestadas, sob a penalidade de serem excluídos.

Os aprovados serão contratados imediatamente?

Os aprovados serão contratados conforme calendário da Secretaria de Educação.

Estou aposentado, posso participar?

Não, o processo seletivo é aberto apenas para quem está com vínculo ativo com a Prefeitura de Caruaru

Estou dando aulas fora da rede municipal de Caruaru, posso participar?

Onde posso tirar mais dúvidas sobre o processo?

Envie um e-mail para selecaogestorespmc@gmail.com