Seleção Interna - Professores de Tempo Integral

January 19, 2018

Caro(a) Candidato (a),

Encontre aqui as principais informações sobre a Seleção Interna para os Professores de Escola em Tempo Integral

Acesso rápido:

Formulário de Inscrição

Cronograma Atualizado

Requisitos e Atribuições

Critérios de pontuação

Edital atualizado com errata

Primeira versão do Edital

Calendário de Eventos:

01.02.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado preliminar da Seleção de Professores em Tempo Integral. Acesse-o aqui.

23.01.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga errata estendendo prazo de inscrição e alterando datas das avaliações. Acesse-a aqui.

19.01.2018 - Prefeitura de Caruaru abre as inscrições. Inscreva-se aqui

18.01.2018 - Acesse aqui o edital da Seleção do Programa Seleção Interna para os Professores de Escola em Tempo Integral

Perguntas frequentes: ​

Quem pode participar do Processo Seletivo?

Todos os servidores integrantes do quadro de magistério. da Secretaria de Educação da Prefeitura de Caruaru.

Não recebi o e-mail de confirmação, minha inscrição está válida?

O e-mail de confirmação é uma cópia do ser formulário de inscrição. Caso você não tenha recebido o e-mail de confirmação, envie um e-mail para selecaoetipmc@gmail.com.

Os aprovados serão contratados imediatamente?

Os aprovados serão contratados conforme calendário da Secretaria de Educação.

Onde posso tirar mais dúvidas sobre o processo?

Envie um e-mail para selecaoetipmc@gmail.com e aguarde a resposta. Responderemos o mais rápido possível.