Seleção Eletrotécnico

August 30, 2018

Caro(a) Candidato (a),

Bem vindos(as) a Seleção de Eletrotécnico da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caruaru. Conduziremos um processo para contratação de profissionais para os projetos do municípios.

Encontre as principais informações e tire todas as suas dúvidas! Não encontrou o que procurava? Envie um e-mail selecaoeletrotecnicapmc@gmail.com

Formulário de Inscrição

Calendário de Eventos:

21.09.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga a segunda convocação da Lista de Espera. Acesse aqui.

18.09.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga a primeira convocação da Lista de Espera. Acesse aqui.

12.09.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga o Resultado Final da Seleção Eletrotécnica após recursos. Acesse aqui.

10.09.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga o Resultado Preliminar da Seleção Eletrotécnica. Acesse aqui.

30.08.2018 - Secretaria de Administração e Secretaria de Serviços Públicos lançam edital da seleção. Acesse aqui.

30.08.2018 - Prefeita de Caruaru assina decreto autorizando a seleção de profissionais para a Secretaria de Serviços Públicos.