Concurso Público da Guarda Municipal

October 16, 2018

Seja bem vindo (a) ao Concurso Público da Guarda Municipal de Caruaru.

Antes de mais nada, achamos importante ressaltar que esta não é uma Seleção Pública Simplificada e sim um Concurso Público. A Prefeitura de Caruaru está em parceria com o Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (IAUPE) para garantir os melhores profissionais como Guardas do nosso município.

ACESSO RÁPIDO:

Isenção do Pagamento

EVENTOS:

15.10.2018 - A Prefeitura de Caruaru e o Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco abrem as inscrições para o Concurso Público da Guarda Municipal. Inscreva-se aqui.

PERGUNTAS FREQUENTES:

Quem pode se inscrever para esse Concurso?

Poderão inscrever-se para o Concurso, pessoas que tiverem ensino médio completo e que atenderem as demais exigências do Edital. Lembrando que o Edital é de leitura obrigatória e todos (as) os (as) candidatos (as) devem tomar ciência.

Quanto custa a taxa de inscrição e como posso pagar-la?

A taxa de inscrição é de R$ 94,00 e pode ser paga apenas por boleto bancário.

Até quando posso me inscrever?

As inscrições estão abertas até o dia 11 de novembro de 2018.

Onde posso esclarecer mais dúvidas sobre o concurso?

As dúvidas sobre o concurso serão esclarecidas pelo IAUPE, no site www.upenet.com.br