Seleção de Cirurgiões e Médicos de Imagem

August 23, 2019

Seja bem vindo(a) a Seleção de Cirurgiões e Médicos de Imagem! Esta é uma parceria da Secretaria de Administração com a Secretaria de Saúde para garantir a continuidade e otimizar os atendimentos cirúrgicos e exames de imagem no nosso município.

Nesta página você encontrará todas as informações referentes ao processo seletivo. Caso tenha alguma dúvida, envie um e-mail para selecoespmc@gmail.com.

Formulário de Inscrições

16.10.2019 -  Prefeitura de Caruaru divulga 2ª convocação da seleção. Confira aqui.

19.09.2019 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado final da seleção. Confira aqui.

17.09.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza adaptações no Edital. Confira aqui.

16.09.2019 - Confira o Resultado Preliminar da Seleção Cirurgiões e Médicos de Imagem.

.

05.09.2019 - Prefeitura de Caruaru divulga os horários da Prova Oral. Consulte aqui.

23.08.2019 - Prefeitura de Caruaru inicia processo seletivo para contratação de Cirurgiões e Médicos de Imagem. Inscreva-se aqui.