Seleção Coveiros

December 26, 2019

Seja bem vindo(a) a página da Seleção Coveiros. Esta é uma seleção conjunta da Secretaria de Administração com a Secretaria de Serviços Públicos. Aqui você encontrará todas as informações sobre este processo seletivo.

Caso você tenha alguma dúvida, envie um e-mail para selecoespmc@gmail.com e responderemos o mais breve possível!

13.02.2020 - Prefeitura de Caruaru realiza segunda convocação dos aprovados na Seleção de Coveiros. Confira aqui!

06.02.2020 - Prefeitura de Caruaru realiza convocação dos aprovados na Seleção de Coveiros. Confira aqui!

13.01.2020 - Prefeitura de Caruaru lança o Resultado Final da Seleção Coveiros. Candidatos deverão AGUARDAR convocação para apresentação de documentação. Confira os resultados aqui.

08.01.2020 - Prefeitura de Caruaru lança o Resultado Preliminar da Seleção Coveiros. Confira!

07.01.2020 - Inscrições encerradas para a Seleção Coveiros. Acompanhe o Cronograma e não perca nenhuma etapa!

26.12.2019 - Prefeitura de Caruaru abre as inscrições para a Seleção Coveiros. Inscreva-se aqui.