Seleção Saúde - Nível Fundamental

January 2, 2020

Seja bem vindo(a) a página da Seleção Saúde - Nível Fundamental. Esta é uma seleção da Secretaria de Saúde para atuação nas unidades de saúde do município. Aqui você encontrará todas as informações sobre este processo seletivo.

Caso você tenha alguma dúvida, envie um e-mail para selecoespmc@gmail.com e responderemos o mais breve possível!

Prorrogação do Edital

10.07.2020 - Prefeitura de Caruaru realiza sétima convocação das funções de Nível fundamental. Confira aqui.

26.06.2020 - Prefeitura de Caruaru realiza sexta convocação das funções de Nível fundamental. Confira aqui.

12.06.2020 - Prefeitura de Caruaru realiza quinta convocação das funções de Nível fundamental. Confira aqui.

29.05.2020 - Prefeitura de Caruaru realiza quarta convocação das funções de Nível fundamental. Confira aqui.

22.05.2020 - Prefeitura de Caruaru realiza terceira convocação das funções de Nível fundamental. Confira aqui.

13.05.2020 - Prefeitura de Caruaru realiza segunda convocação das funções de Nível fundamental. Confira aqui.

23.04.2020 - Prefeitura de Caruaru realiza primeira convocação das funções de Nível fundamental. Confira aqui.

10.02.2020 - Prefeitura de Caruaru lança o Resultado Final da Seleção Saúde - Nível Fundamental. Candidatos deverão AGUARDAR convocação para apresentação de documentação. Confira aqui o Resultado.

24.01.2020 - Prefeitura de Caruaru faz adaptações no cronograma. Confira aqui.

20.01.2020 - Prefeitura de Caruaru divulga o Resultado Preliminar da Seleção Saúde - Nível Fundamental. Confira aqui.

13.01.2020 - Inscrições encerradas! Aguarde os resultados acompanhando o site de Seleções.

02.01.2020 - Prefeitura de Caruaru lança a Seleção Saúde - Nível Fundamental. Faça sua inscrição aqui!