Seleção Saúde - Nível Médio e Técnico

January 2, 2020

Seja bem vindo(a) a página da Seleção Saúde - Nível Médio e Técnico. Esta é uma seleção da Secretaria de Saúde para atuação nas unidades de saúde do município. Aqui você encontrará todas as informações sobre este processo seletivo.

Caso você tenha alguma dúvida, envie um e-mail para selecoespmc@gmail.com e responderemos o mais breve possível!

17.02.2020 - Prefeitura de Caruaru lança o Resultado Final da Análise Curricular para a Seleção Saúde - Nível Médio e Técnico. Confira aqui.

10.02.2020 - Prefeitura de Caruaru lança o Resultado Preliminar da Análise Curricular para a Seleção Saúde - Nível Médio e Técnico. Confira aqui.

10.02.2020 - Prefeitura de Caruaru faz adaptação no Cronograma. Confira aqui.

24.01.2020 - Prefeitura de Caruaru faz adaptações no Edital. Confira aqui.

17.01.2020 - Prefeitura de Caruaru divulga local e horários para a Análise Curricular. Veja aqui.

17.01.2020 - Prefeitura de Caruaru faz adaptações no Edital. Confira!

16.01.2020 - Inscrições encerradas! Em breve, todas as informações sobre a Análise Curricular.

10.01.2020 - Prefeitura de Caruaru faz adaptações no Edital. Confira aqui.

02.01.2020 - Prefeitura de Caruaru lança a Seleção Saúde - Nível Médio e Técnico. Faça sua inscrição aqui!