Seleção Estágio Criança Feliz 2020

January 23, 2020

Prezado(a) Candidato,

Esta é a Seleção Estágio Criança Feliz 2020, uma iniciativa da Secretaria de Administração e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos para o escopo do Projeto Criança Feliz.

Nesta página você encontrará todas as informações sobre o processo seletivo. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para selecoespmc@gmail.com

Formulário de Inscrição

Declaração de Aptidão para Estágio

14.02.2020 - Prefeitura de Caruaru lança o Resultado Final da Análise Curricular para a Seleção Estágio Criança Feliz. Confira aqui.

10.02.2020 - Prefeitura de Caruaru lança o Resultado Preliminar da Análise Curricular para a Seleção Estágio Criança Feliz. Confira aqui.

04.02.2020 - Prefeitura de Caruaru divulga a convocação para apresentação de documentos. Confira aqui a data, horário e local.

23.01.2020 - Prefeitura de Caruaru lança a Seleção Estágio Criança Feliz 2020. Faça sua inscrição aqui!