Seleção de Fisioterapeutas

May 9, 2020

Esta seleção é uma iniciativa da Prefeitura de Caruaru para intensificar o combate ao novo COVID-19, através da contratação de Fisioterapeutas.

Leia com atenção o Edital e envie sua documentação para o e-mail selecaosaudecaruaru@gmail.com assim que finalizar sua inscrição. Neste e-mail estamos disponíveis também para esclarecer dúvidas e outras questões!

Tabela de Pontuação da Análise Curricular

Declaração Grupo de Risco COVID-19

12.06.2020 - Prefeitura de Caruaru realiza segunda convocação. Confira aqui.

22.05.2020 - Prefeitura de Caruaru realiza primeira convocação. Confira.

18.05.2020 - Prefeitura de Caruaru divulga o Resultado Final da Seleção. Confira aqui.

15.05.2020 - Prefeitura de Caruaru divulga o Resultado Preliminar da Seleção. Confira aqui.

11.05.2020 - Prefeitura de Caruaru abre as inscrições para a Seleção de Fisioterapeutas. Inscreva-se aqui,

08.05.2020 - Prefeitura de Caruaru lança o Edital da Seleção de Fisioterapeutas. Inscrições a partir de 11/05.