Seleção Clínicos Gerais Plantonistas

May 25, 2020

Esta seleção é uma iniciativa da Prefeitura de Caruaru para intensificar o combate ao novo COVID-19, através da contratação de Médicos Clínicos Gerais Plantonistas.

Leia com atenção o Edital e envie sua documentação para o e-mail selecaosaudecaruaru@gmail.com assim que finalizar sua inscrição. Neste e-mail estamos disponíveis também para esclarecer dúvidas e outras questões!

Tabela de Pontuação da Análise Curricular

Declaração Grupo de Risco COVID-19

12.06.2020 - Prefeitura de Caruaru divulga primeira convocação. Confira aqui.

03.06.2020 - Prefeitura de Caruaru divulga o Resultado Final da Seleção. Confira aqui.

01.06.2020 - Prefeitura de Caruaru divulga o Resultado Preliminar da Seleção. Confira aqui.

28.05.2020 - Prefeitura de Caruaru altera o cronograma e prorroga as inscrições. Confira aqui!

25.05.2020 - Prefeitura de Caruaru abre as inscrições para a Seleção Clínicos Gerais Plantonistas. Inscreva-se!