Seleção Inspetores Sanitários

July 30, 2020

Esta seleção é uma iniciativa da Prefeitura de Caruaru para intensificar o combate ao novo COVID-19, através da contratação de Inspetores Sanitários, em diversas especialidades.

Leia com atenção o Edital e envie sua documentação para o e-mail selecaosaudecaruaru@gmail.com assim que finalizar sua inscrição. Neste e-mail estaremos disponíveis também para esclarecer dúvidas e outras questões!

Tabela de Pontuação da Análise Curricular

Declaração Grupo de Risco COVID-19

31.07.2020 - Prefeitura de Caruaru convoca os aprovados da Seleção de Inspetores Sanitários para comparecimento na Secretaria de Saúde. Confira!

31.07.2020 - Prefeitura de Caruaru divulga o Resultado Final da Seleção de Inspetores Sanitários. Confira aqui.

29.07.2020 - Prefeitura de Caruaru divulga o Resultado Preliminar da Seleção de Inspetores Sanitários. Confira aqui

24.07.2020 - Prefeitura de Caruaru inicia as inscrições para o processo seletivo de Inspetores Sanitários. Inscreva-se aqui.