Nova Seleção de Clínicos Gerais e Ginecologistas/Obstetras

Esta seleção é uma iniciativa da Prefeitura de Caruaru para substituir os profissionais afastados devido ao COVID-19, através da contratação de Médicos Clínicos Gerais e Ginecologistas/Obstetras Plantonistas.

Leia com atenção o Edital e envie sua documentação para o e-mail selecaosaudecaruaru@gmail.com assim que finalizar sua inscrição. Neste e-mail estaremos disponíveis também para esclarecer dúvidas e outras questões!

Tabela de Pontuação da Análise Curricular

Declaração Grupo de Risco COVID-19

04.11.2020 - Prefeitura de Caruaru realiza terceira convocação. Confira aqui.

16.10.2020 - Prefeitura de Caruaru realiza segunda convocação. Confira aqui.

13.10.2020 - Prefeitura de Caruaru realiza primeira convocação. Confira aqui.

08.10.2020 - Prefeitura de Caruaru divulga o Resultado Final da Seleção. Confira aqui.

06.10.2020 - Prefeitura de Caruaru divulga o Resultado Preliminar da Seleção. Confira aqui.

02.10.2020 - Prefeitura de Caruaru abre as inscrições para a Nova Seleção de Clínicos Gerais e Ginecologistas/Obstetras. Inscreva-se aqui.