Seleção CEACA - Fiscal Municipal e Serviços Gerais 2021

Seja bem vindo(a) a página da Seleção CEACA - Fiscal Municipal e Serviços Gerais 2021. Esta é uma seleção para atuação no âmbito da Central de Abastecimento de Caruaru. Aqui você encontrará todas as informações sobre este processo seletivo.

O processo seletivo dar-se-á por etapa única, que compreende a Análise Curricular. A pontuação será atribuída de acordo com as informações prestadas pelo candidato no formulário de inscrição. As informações inseridas deverão ser comprovadas no ato de convocação através da apresentação dos títulos e experiências comprobatórios.

OBSERVAÇÃO: NENHUMA DOCUMENTAÇÃO OU CURRÍCULO DEVE SER ENVIADO POR EMAIL!! OS DOCUMENTOS SÓ DEVERÃO SER APRESENTADOS NO MOMENTO DA CONVOCAÇÃO!

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com. Também estamos à disposição através do número 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 8h as 13h.

Edital 040/2021 - Fiscal Municipal e Serviços Gerais 2021

Requerimento de Recurso

Declaração de Não Acumulação de Vínculo

15.06.2021 - Prefeitura de Caruaru realiza 2ª convocação. Confira aqui.

09.06.2021 - Prefeitura de Caruaru realiza 1ª convocação. Confira aqui.

01.06.2021 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado final e extrato de recursos da Seleção CEACA - Fiscal Municipal e Serviços Gerais 2021. Confira aqui.

26.05.2021 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado preliminar da Seleção CEACA - Fiscal Municipal e Serviços Gerais 2021. Confira aqui.

14.05.2021 - Prefeitura de Caruaru lança a Seleção CEACA - Fiscal Municipal e Serviços Gerais 2021.