Seleção Estágio SAD - 2021.3 - Engenharia Elétrica

Seja bem vindo(a) a página da Seleção Estágio SAD - 2021.3 - Engenharia Elétrica

Esta seleção é uma iniciativa da Prefeitura de Caruaru para seleção de estagiários que poderão atuar na Secretaria de Administração, bem como nos diversos órgãos que compõem a estrutura. Aqui você encontrará todas as informações sobre este processo seletivo.

O processo seletivo dar-se-á em duas etapas, que compreende Prova Online e Análise Curricular. A pontuação será atribuída de acordo com as informações prestadas pelo candidato no formulário de inscrição somadas ao resultado da prova online conforme critérios do Edital. As informações inseridas deverão ser comprovadas no ato de convocação através da apresentação dos títulos comprobatórios.

OBSERVAÇÃO: NENHUMA DOCUMENTAÇÃO OU CURRÍCULO DEVE SER ENVIADO POR EMAIL! OS DOCUMENTOS SÓ DEVERÃO SER APRESENTADOS NO MOMENTO DA CONVOCAÇÃO!

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com. Também estamos à disposição através do número 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 08:00 as 13:00.

INSCRIÇÕES - A PARTIR DE 13.10.2021

Edital 076/2021

Requerimento de Recurso

Declaração de Aptidão para Estágio