Seleção Motoristas de Transporte Escolar 2021

Seja bem vindo(a) a página da Seleção Motoristas de Transporte Escolar 2021.

Esta seleção é uma iniciativa da Prefeitura de Caruaru para atuação na Secretaria Municipal de Educação e Esportes. Aqui você encontrará todas as informações sobre este processo seletivo.

O processo seletivo dar-se-á por etapa única, que compreende a Análise Curricular. A pontuação será atribuída de acordo com as informações prestadas pelo candidato no formulário de inscrição. As informações inseridas deverão ser comprovadas no ato de convocação através da apresentação dos títulos e experiências comprobatórios.

OBSERVAÇÃO: NENHUMA DOCUMENTAÇÃO OU CURRÍCULO DEVE SER ENVIADO POR EMAIL! OS DOCUMENTOS SÓ DEVERÃO SER APRESENTADOS NO MOMENTO DA CONVOCAÇÃO!

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com. Também estamos à disposição através do número 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 8h as 13h.

Edital 020/2021 - Seleção Motoristas de Transporte Escolar 2021

Requerimento de Recurso

Declaração de Não Acumulação de Vínculo

28.02.2021 - Prefeitura de Caruaru publica RESULTADO FINAL da Seleção de Motoristas de Transporte Escolar. Confira aqui.

24.02.2021 - Prefeitura de Caruaru publica RESULTADO PRELIMINAR da Seleção de Motoristas de Transporte Escolar. Confira aqui.

22.02.2021 - Prefeitura de Caruaru publica alteração de itens presentes no Edital. Confira aqui.

19.02.2021 - Prefeitura de Caruaru lança a Seleção Motoristas de Transporte Escolar.