Seleção SDR - Mecânico de Manutenção de Máquinas 2021

Seja bem vindo(a) a página da Seleção SDR - Mecânico de Manutenção de Máquinas 2021.

Esta seleção é uma iniciativa da Prefeitura de Caruaru para atuação na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. Aqui você encontrará todas as informações sobre este processo seletivo.

O processo seletivo dar-se-á por etapa única, que compreende a Análise Curricular. A pontuação será atribuída de acordo com as informações prestadas pelo candidato no formulário de inscrição. As informações inseridas deverão ser comprovadas no ato de convocação através da apresentação dos títulos e experiências comprobatórios.

OBSERVAÇÃO: NENHUMA DOCUMENTAÇÃO OU CURRÍCULO DEVE SER ENVIADO POR EMAIL! OS DOCUMENTOS SÓ DEVERÃO SER APRESENTADOS NO MOMENTO DA CONVOCAÇÃO!

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com. Também estamos à disposição através do número 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 08:00 às 13:00.

Edital 080/2021

Cronograma Atualizado

Requerimento de Recurso

Declaração de Vínculo

30.12.2021 - Prefeitura de Caruaru realiza o cancelamento do edital da Seleção SDR - Mecânico de Manutenção de Máquinas 2021. Confira aqui.

04.11.2021 - Prefeitura de Caruaru suspende, por tempo indeterminado, os atos da seleção. Confira aqui.

29.10.2021 - Prefeitura de Caruaru lança a Seleção SDR - Mecânico de Manutenção de Máquinas 2021.