Seleção SEDUC - Auxiliares de Educação 2022

Seja bem vindo(a) a página da Seleção Auxiliares de Educação. Esta é uma seleção da Secretaria Municipal de Educação e Esportes para atuação nas Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil. Aqui você encontrará todas as informações sobre este processo seletivo.

Caso você tenha alguma dúvida, envie um e-mail para selecoespmc@gmail.com e responderemos o mais breve possível! Também estamos à disposição através do número 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 08:00 às 13:00.

Edital atualizado com errata

Quadro de vagas

Requerimento para Recurso

Declaração de Não Acumulação de Vínculos

Quadro de Distribuição de Vagas por Polo

24.01.2022 - Prefeitura de Caruaru divulga RESULTADO PRELIMINAR da Seleção SEDUC - Auxiliares de Educação 2022. Confira aqui.

17.01.2022 - Prefeitura de Caruaru realiza alterações no Edital da Seleção SEDUC - Auxiliares de Educação 2022. Confira aqui.

13.01.2022 - Prefeitura de Caruaru lança Edital da Seleção SEDUC - Auxiliares de Educação 2022. Confira aqui.