Seleção SEDUC - Psicólogos e Assistentes Sociais 2021.2

Seja bem vindo(a) a página da Seleção SEDUC - Psicólogos e Assistentes Sociais 2021.2. Esta é uma seleção para atuação na Secretaria Municipal de Educação e unidades educacionais.

Aqui você encontrará todas as informações sobre este processo seletivo.

O processo seletivo dar-se-á por etapa única, que compreende a Análise Curricular. A pontuação será atribuída de acordo com as informações prestadas pelo candidato no formulário de inscrição. As informações inseridas deverão ser comprovadas no ato de convocação através da apresentação dos títulos e experiências comprobatórios.

OBSERVAÇÃO: NENHUMA DOCUMENTAÇÃO OU CURRÍCULO DEVE SER ENVIADO POR EMAIL!! OS DOCUMENTOS SÓ DEVERÃO SER APRESENTADOS NO MOMENTO DA CONVOCAÇÃO!

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com. Também estamos à disposição através do número 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 08:00 às 13:00.

Quadro de vagas

Requerimento para Recurso

Declaração de Acumulação de Vínculos

Quant. de Vagas x Quant. Máxima de Candidatos Classificados

04.01.2022 - Prefeitura de Caruaru republica por incorreção o RESULTADO FINAL e EXTRATO DE RECURSOS da Seleção. Confira aqui.

04.01.2022 - Prefeitura de Caruaru divulga RESULTADO FINAL e EXTRATO DE RECURSOS da Seleção. Confira aqui.

28.12.2021 - Prefeitura de Caruaru divulga RESULTADO PRELIMINAR da Seleção. Confira aqui.

16.12.2021 - Prefeitura de Caruaru lança a Seleção SEDUC - Psicólogos e Assistentes Sociais 2021.2.