Seleção SEPLAG - Analistas de BI e Desenvolvedor Python 2021

Seja bem vindo(a) a página da Seleção SEPLAG - Analistas de BI e Desenvolvedor Python 2021. Esta é uma seleção para atuação na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão.

Aqui você encontrará todas as informações sobre este processo seletivo.

O processo seletivo dar-se-á por etapa única, que compreende a Análise Curricular. A pontuação será atribuída de acordo com as informações prestadas pelo candidato no formulário de inscrição. As informações inseridas deverão ser comprovadas no ato de convocação através da apresentação dos títulos e experiências comprobatórios.

OBSERVAÇÃO: NENHUMA DOCUMENTAÇÃO OU CURRÍCULO DEVE SER ENVIADO POR EMAIL! OS DOCUMENTOS SÓ DEVERÃO SER APRESENTADOS NO MOMENTO DA CONVOCAÇÃO!

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com. Também estamos à disposição através do número 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 08:00 às 13:00.

Inscrições encerradas

Edital nº 088/2021

Quadro de vagas

Cronograma ATUALIZADO

Requerimento para Recurso

Declaração de Acumulação de Vínculos

10.01.2022 - Prefeitura de Caruaru divulga o RESULTADO FINAL. Confira aqui.

05.01.2022 - Prefeitura de Caruaru divulga o RESULTADO PRELIMINAR. Confira aqui.

28.12.2021 - Prefeitura de Caruaru PRORROGA INSCRIÇÕES. Confira aqui.

17.12.2021 - Prefeitura de Caruaru lança a Seleção SEPLAG - Analistas de BI e Desenvolvedor Python 2021.